WYD CREW - FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do FORUM

Ir para baixo

Regras do FORUM Empty Regras do FORUM

Mensagem  ADM-Crew Seg Nov 23, 2009 8:49 pm

1- Você não poderá criar ou usar nenhuma identificação no jogo que possa ser confundida com identificações criadas ou usadas pelo Master-WYD, para efetuar operações, como suporte, teste, ou verificação do serviço.

2 - Você não pode usar nenhuma forma de linguagem ofensiva ou abusiva de forma a ameaçar alguém com conteúdos difamatório, obscenos, ilegais, raciais, odiosos, etnicamente ofensivos, sexualmente explícitos e prejudiciais.

3 - Você não pode postar, fixar, espalhar ou comunicar nenhuma informação real de outros jogadores (nome, endereço, nome da conta, etc.) através do Master-WYD ou no fórum da comunidade, bem como demais partes da web.

4. Você não pode postar ou linkar nada sexualmente explícito, ofensivo, abusivo, difamatório, obsceno, ilegal, racial, odioso ou etnicamente ofensivo, sendo imagem ou conteúdo.

5 - Quando se comunicar no Master-WYD usando o Game Chat, ou então no fórum da comunidade, você não poderá fazer spam, flood, ou criar posts duplicados.

6 - Você não poderá participar de prática no jogo que comprometam o desempenho do jogo para outros jogadores, ou adversamente a jogabilidade do mesmo.

7 - Você não pode violar nenhuma lei local, estadual, nacional ou internacional, bem como regulamentos.

8 - Você não deve/pode compartilhar as informações de sua conta com outras pessoas. Você, como proprietário da conta, é completamente responsável por todas as ações realizadas pela sua conta.

9 - Você deverá seguir as instruções do pessoal autorizado, quando estiver no Master-WYD ou no fórum da comunidade.

10 - Você não pode ser um membro ou organizar nenhuma espécie de grupo no Master-WYD que seja baseado ou tenha fundamentos/filosofia racista, sexista, anti-religioso, anti-étnico, anti-gay, ou qualquer filosofia que pregue algum tipo de comportamento revoltoso ou odioso.

11 - Você não poderá interferir, hackear ou decifrar nenhuma transmissão para ou originária dos servidores do Master-WYD.

12 - Não é permitida nenhuma discussão, link, divulgação, propaganda, imagens, título de chat /loja de personagens (jogadores), sites, fóruns ou grupos que tratem sobre ou se utilizem de, outros servidores, bots, ou outros programas de terceiros, hack, trojan horse e programas malignos em geral.

13 - O tamanho máximo de uma imagem na assinatura é de 400x160. Caso algum membro tenha uma imagem maior que o permitido, terá sua assinatura editada sem aviso.

14 - Ao postar alguma duvida ou pedido de suporte, especifique o seu problema (de preferência sempre poste uma imagem do erro), cite-o no titulo do tópico (evite criar tópicos com pedidos de socorro e afins), utilize uma linguagem clara e objetiva, precisando adcionar alguma informação ou correção utilize a ferramenta modificar e lembre-se antes de postar sempre utilize a ferramenta "Pesquisa", sua duvida já pode ter sido solucionada.

15 - Sobre as responsabilidades da Guild: Entende-se por "associação que visa proporcionar assistência e proteção aos seus membros", sendo assim qualquer ato irregular de um membro da GUILD dentro do jogo que o beneficie como um todo será punido com a extinção da GUILD.

16 - Para utilização do jogo/fórum o jogador declara estar ciente que, em caso de descumprimento de quaisquer clausulas do presente termo, bem como pelo desrespeito de quaisquer uma das regras do jogo ou ainda pela prestação incompleta ou falsa de informações para o registro, ficará sujeito a expulsão do jogo sem que haja previa notificação, tao pouco indenização ou reembolso pela expulsão.

17 - É de inteira responsabilidade do jogador estar cientes das regras e saber que as mesmas podem mudar sem aviso prévio, portanto, fique alerta ao criar um tópico, verifique as regras antes.

Punições:

Alerta - O jogador pode receber um alerta por mensagem pessoal e/ou no tópico.

Advertências - De 1 à 3 advertências dependendo do ocorrido

Ao somar 3 advertências o jogador será banido da comunidade automaticamente.

A ordem e o numero de advertências fica a critério do membro da staff.
ADM-Crew
ADM-Crew
Admin

Mensagens : 100
Pontos : 221
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 34
Localização : Armia

http://wyd-crew.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos